E aqui ficam mais umas quantas coisinhas da ZARA para se juntarem à minha wishlist para a primavera. Desde a saia com padrão preto e branco, o top com detalhes transparentes, os calções com folhos (absolutamente amorosos by the way), o colar preto e branco e a t-shirt às riscas.. não sei para onde me vire porque a ZARA continua a fazer as minhas delícias e parece que será mais uma estação em que vou assinar um contrato de fidelidade com a marca. 

Já espreitaram a nova colecção? No outro dia experimentei os calções com folhos e confesso que foi a peça de que mais gostei até agora, o colar também é fantástico e também é indispensável, mas os calções foram assim a peça de todas estas que me ficou na cabeça - além do mais tenho a desculpa de que todos os calções que tenho são de praia e de "dia-a-dia" e não tenho nenhuns calções mais femininos e que possam ser usados em ocasiões especiais