Depois de ter publicado um post sobre as sombras Maybelline Color Tattoo e ter percebido que não são comercializadas em Portugal, fiquei super triste e decidi procurar uma solução, um substituto. Nunca fui muito de usar sombras em creme, era algo que me fazia alguma confusão porque as cores que encontrava eram sempre cores super berrantes e que para mim são "inusáveis". Até que encontrei esta sombra em creme da Catrice e decidi dar-lhe uma oportunidade, depois de experimentar no stand da Well's trouxe-a para casa e confesso que tenho gostado bastante. 


Uma das coisas que me fazia mais confusão e que não me atraía nada neste tipo de sombras era a sua fórmula, achava sempre que eram muito pastosas e muito pouco práticas, no entanto e depois de experimentar percebi que eram realmente muito mais práticas daquilo que imaginava porque não só podemos trabalhar melhor o tom - aplicando mais ou menos produto, como também são muito mais rentáveis. Trouxe um tom meio acobreado que fica fabuloso quando é conjugado com uma sombra castanha mate por exemplo e um traço preto por cima, destaca logo qualquer olhar. 

Quanto a vocês e a sombras em creme não sei, mas eu fiquei rendida. Já experimentaram? Contem-me tudo!