Sei que há muitas leitoras deste blog que se preocupam com a pele, nomeadamente as leitoras que já começam a ter preocupações com as rugas e com outros sinais de idade. Por isso mesmo venho falar-vos da novidade L'Oreal que dei a experimentar à minha mãe para vos poder falar em mais profundidade e com uma opinião sobre o assunto. Pela primeira vez, um creme anti-idade da L'Oreal foi comparado com uma sessão de laser e após oito semanas de aplicação os resultados comprovaram um melhoramento visivel nas rugosidades da pele.
Como sabem, a L'Oreal está sempre em sintonia com os seus laboratórios e ao fim de 14 anos de investigação e de 30 patentes, os laboratórios da marca francesa chegaram a este resultado. Resultado esse que só foi possivel através da descoberta do enorme potencial biológico do Pro-Xylane que melhora e acelera o processo de regeneração de tecidos. Ao longo dos próximos dias vou falar-vos um pouco mais sobre cada um destes produtos que compõe esta maravilhosa descoberta da L'Oreal e que têm um enorme potencial.
Eficaz e completa, a gama Revitalift Laser X3 conta com três soluções que se complementam: Cuidado de Dia, Sérum e Cuidado de Olhos. O cuidado de dia é uma fina emulsão fundente e aveludada, que proporciona de imediato uma duradoura sensação de conforto. Apesar de ser um creme de dia, a sua eficácia pode ser reforçada aplicando-o também ao deitar. Já o serúm é um dos produtos indispensáveis no dia-a-dia de cada uma de nós, uma textura mais fluida e uma fórmula ainda mais concentrada, para permitir uma penetração e potenciar a eficácia do cuidado quotidiano. O sérum cria um véu de suavidade, reduzindo as rugas, redensificando a pele e reduzindo os poros. E como sabem, a pele em redor dos olhos é das zonas mais sensíveis e por isso mesmo devemos ter cuidados reforçados, a fórmula do cuidado de olhos beneficia de um aplicador metálico "efeito gelo" para ajudar a estimular a microcirculação e da inclusão de Cafeína, um conhecido descongestionante que atenua os papos típicos desta zona.
Sem comentários
Enviar um comentário