Já tinha saudades de fazer um resumo dos meus dias, os meus "follow me around" voltaram com o Instaweekend, aqui vou partilhar algumas fotografias tiradas ao longo do fim-de-semana e partilhar alguns detalhes do meu dia-a-dia. Esta semana voltei à faculdade, confesso que já estava a desesperar e estava cheia de vontade de voltar aos projectos, às aulas, estar com os amigos, os professores e andar ocupada com os trabalhos e com as cadeiras. 


Sexta-feira e o dia de ontem foram bastante preenchidos, entre uma ida às compras com uma das melhores amigas, à Davis Cup que se realiza este fim-de-semana no CIF, aproveitar para matar saudades de amigos de longa data e para estar um pouco com as pessoas de quem mais gostamos. Para além disto tudo houve ainda tempo de remodelar o closet e as remodelações vão continuar, pelo menos na quarta-feira penso que haverá mais novidades "de organização" aqui por casa. Entre entradas e saídas, decidi experimentar o meu novo elástico para fazer um "coque", decidi apostar nalgumas peças para a nova estação e ainda usar a minha argola dourada que já não usava há algum tempo. 

Instagram: @jufcarreira
A ZARA está a começar a rechear-se de coisas boas - pois claro está, não esperava outra coisa, certo? - Houve ainda tempo para um chocolate quente e um scone na Garrett do Estoril e claro um jantar no Boteco da Linha, um dos restaurantes mais giros de sempre. Aqui ficam alguns detalhes do meu fim-de-semana e dos últimos dois/três dias. Espero que tenham um Domingo fabuloso e que aproveitem o bom tempo da melhor maneira, afinal de contas a Primavera está aí mesmo quase a chegar!