Há uns anos atrás passei um fim-de-semana no Caramulo com a minha família e amigos e numa das noites, estava eu muito bem a jantar quando o empregado do restaurante do hotel onde estávamos hospedados decidiu entornar dois copos de cerveja por cima de mim. Fiquei furiosa, estava na idade do armário é preciso ter isso em conta também. Imediatamente depois disso a minha mãe e a minha tia disseram-me que a cerveja era óptima para deixar o cabelo mais brilhante e mais saudável e eu achei que estavam a gozar com a minha cara, até que a Redken lançou este shampoo. 


A marca Redken, tão conhecida por todos nós, investigou e lançou um shampoo com malte e levedura de cerveja e não, não cheira nem um bocadinho a estes dois ingredientes. Assim que vi do que era feito, a minha primeira reacção foi cheirá-lo e de facto tem um cheiro muito bom. É um shampoo que foi desenvolvido especialmente para homens e que o meu irmão está a usar e como não sou muito fã de bebedeiras, deixo-o ter contacto com a cerveja uma vez por dia ao fim da tarde.. com o shampoo. Se pesquisarem sobre as propriedades e as vantagens da cerveja podem encontrar uma série de virtudes, e agora a Redken lançou e juntou todas essas virtudes num shampoo de limpeza extra para o cabelo muito sujo, especialmente desenvolvido para quando chegamos de um treino intensivo de desporto por exemplo. 

O que é certo é que o cabelo fica mais brilhante, saudável, macio e muito mais limpo com o shampoo, ao que parece a minha mãe e a minha tia estavam certas há uns anos atrás.