Quem me conhece sabe que não vivo sem fotografia, talvez por influências dos meus pais que também sofrem deste "vício". Vivemos cada vez mais num mundo cheio de tecnologia, no mundo da fotografia tenta-se cada vez mais chegar aos tons reais da natureza e dá-se importância à quantidade de cores que conseguimos captar numa só fotografia. No entanto, é por causa de senhores como este, Rodney Smith que a minha paixão por fotografia a preto e branco perdura, há toda uma magia fabulosa na fotografia a preto e branco e este senhor demonstra-a da melhor maneira. 


A área da publicidade e do marketing não vive só de estratégias, são necessários estímulos visuais não só para quem trabalha na área mas também para os consumidores. A fotografia a preto e branco é sem dúvida um dos melhores estímulos, os contrastes, as sombras, os jogos de luz.. Isto sim, é uma paixão que nunca vai morrer. O facto de ter andado em Artes durante o meu secundário despertou em mim uma série de facetas que já cá estavam mas que precisavam de ser trabalhadas, a paixão pela fotografia sempre andou por aqui e não há nada como ir alimentando essa mesma paixão. Obrigada Rodney Smith por me fazeres acreditar na magia da fotografia a preto e branco! Isto, é um luxo!