Há cerca de duas semanas fui até ao Liberty, o supermercado americano em Lisboa que fica perto do El Corte Ingles. Já me tinham falado imenso do supermercado, lá podemos encontrar uma série de produtos americanos, não só as marcas mas também os famosos tamanhos XL como é o caso dos M&M's por exemplo ou de outros chocolates, de molhos, de cereais entre outros artigos que podemos comprar em grandes quantidades. Para além de M&M's com todos os sabores possiveis e impossiveis - desde M&M's com sabor a côco, a menta, a pretzel, a manteiga de amendoim - acabei por encontrar algo que me fazia alguma falta e que adoro. 


Um ambientador para o carro com cheiro a pastilha elástica! Para já a caixa é amorosa, muito retro e muito "California Girl" e depois o cheiro do ambientador é sem dúvida fabuloso! Tenho-o no carro há duas semanas ainda fechado e o cheiro tem-se prolongado no carro mesmo com a embalagem fechada. Havia outros cheiros como de manga por exemplo, de cereja e um outro que não me recordo do nome - penso que era o Blue Lagoon. Para além deste ambientador podem encontrar outras coisas muito divertidas e que não há cá em portugal, como os cereais Lucky Charms que costumamos ver nos filmes, imensos chocolates óptimos - Hershey's por exemplo - entre muitas outras coisas maravilhosas!