Parece que para além do preto e do branco, a minha querida ZARA já se está a vestir de alguma cor. O amarelo vai ser uma das cores onde devemos apostar - é a cor perfeita para quem tem o cabelo moreno  porque sobressai bastante não só a cor, mas também o nosso tom de pele e contrasta com o tom de cabelo (ufa ainda bem que este ano deixei o loiro). Numa das minhas visitas à ZARA não consegui resistir e acabei por experimentar algumas das novidades que já tinha debaixo de olho, a saia preta desenhada por Ricardo Dourado e os dois vestidos amarelos de que vos falei anteriormente. 


O vestido túnica com as aberturas laterais é lindo, absolutamente maravilhoso, no entanto não me fica da melhor maneira, como o corte é praticamente a direito, fico sem curvas e as mangas acabam por ficar estranhas em mim. Experimentei ainda uma blusa maravilhosa amarela que fica fantástica com umas calças brancas ou nude por exemplo. 


Já o vestido de mangas compridas e com algum volume nos ombros foi o que mais me despertou a atenção. Estou absolutamente apaixonada por ele, para além de ter uma cor que chama imenso a Primavera, a qualidade é óptima e acabei por gostar bastante quando o experimentei. Confesso que estava à espera de não gostar tanto dele que acabei por trazê-lo para casa comigo. O que acham? Gostam? É fabuloso e fantástico para usarmos na transição de estação, num jantar ou numa saída à noite por exemplo.