Esta foi provavelmente a grande novidade da semana passada e que despertou imensa curiosidade por parte das pessoas que me rodearam, a minha nova capa para o iPhone. Na semana passada, quando fui ao El Corte Ingles com a minha mãe e o meu irmão fiquei completamente apaixonada por esta capa que vi no piso -1 juntos dos artigos de papelaria. A empresa que as fabrica e que está por detrás disto é a Rabito e tem uma série de outros produtos para o telefone à volta do mesmo conceito. 



Para além da capa em preto, havia em rosa clarinho, branco, coral e verde alface. O conceito da marca é super giro e é de facto muito divertido e prático. O pom-pom que faz de rabo do iPhone serve não só para colocar o iPhone de pé, mas também pode ser retirado e servir como "mini-espanador" para o visor do telefone e ainda para enrolar os phones à sua volta de maneira a não se perder. Eu namorei tanto esta capa que a minha mãe foi uma querida e acabou por ma oferecer, estou a adorar!