Já tenho falado várias vezes nesta marca por aqui, a Ax Paris é uma loja online que tem peças que me deixam completamente apaixonada, já por diversas vezes que vos mostrei algumas das peças que tenho da marca, e hoje venho mostrar-vos algumas das novidades que chegaram à colecção de primavera. Desde as malhas que são absolutamente maravilhosas, aos vestidos e às blusas, há um pouco de tudo. Já recebi alguns emails sobre como funciona todo o processo, quantos dias demoram a vir e se se pagam os portes, pois bem hoje aproveito para vos esclarecer tudo, mais uma vez. 


Se pedirem via Ax Paris UK, não pagam taxas de alfândega porque vem de Inglaterra que é de onde eu mando sempre vir, para além disso as peças demoram cerca de 5 a 6 dias úteis a chegar e vêm sempre impecáveis numa embalagem de plástico preta pelo correio. É um site totalmente seguro, caso contrário não o estaria a recomendar nem fazia compras online nele, as peças são sem dúvida amorosas e podem encontrar peças para todos os estilos e para todos os gostos. E quanto aos tamanhos? Bem quanto aos tamanhos a Ax Paris facilita-nos o trabalho com a tabela de conversão de tamanhos - o size guide que podem encontrar ao lado dos vários tamanhos disponíveis, mas basicamente o meu tamanho é o 36 o que corresponde ao tamanho 8 presente no site, é só seguirem o size guide e não se têm de preocupar com isso. 

Boas compras!