Começa a chegar a altura do ano em que a minha carteira sofre um desgaste com a Oysho, sou louca por bikinis e por colecções de verão e começam a chegar as primeiras peças às lojas. Ainda não vi todos estes bikinis ao vivo, ainda só tive a oportunidade de ver o triquini e o fato de banho - dois que estão debaixo de olho, nunca gostei muito de me ver de triquini mas talvez este ano e com este da Oysho goste mais e até o chegue a comprar. Quanto ao fato de banho, bem o fato de banho é um must precisamente por ser cai-cai e acho que é um clássico e fica bem em qualquer tipo de corpo, desde as mais baixas às mais altas, das mais gordinhas às mais magrinhas! 

Há ainda o bikini amarelo franzido e o laranja com folhos que são sem dúvida dois que vêm parar cá a casa, estou absolutamente maravilhada e apaixonada por eles, já ando a ver se os encontro em loja para os experimentar, a parte que mais me custa é que ainda estamos em Fevereiro e ainda tenho de esperar pelo menos um mês para ir "a banhos". O que acham das minhas escolhas para irmos todas a banhos?