Continuamos numa onda de tons nude, encontrei esta imagem maravilhosa com alguns dos vernizes nude da Chanel. Sinceramente são tudo tons que me fascinam, o meu favorito é provavelmente o 493 Jade Rose - um tom nude muito bonito e que fica bem em qualquer tom de pele e em qualquer altura do ano. 


Confesso que experimentei uma vez os vernizes da marca e adorei a sua durabilidade, o brilho mantém-se durante cerca de uma semana o que nas minha unhas é fantástico, tendo em conta que normalmente o verniz nas minhas unhas não dura mais de 3 dias. Tanto a Essie com os vernizes da Chanel são duas marcas que realmente recomendo no que toca aos vernizes, a durabilidade é óptima mesmo, o brilho é fantástico e compensa mesmo o preço que pagamos por eles - se não me engano os vernizes Essie rondam os 10euros e os da Chanel os 20euros.