Se há coisa que eu mais gosto é sem dúvida de maquilhagem, acho que qualquer mulher adora pequenos luxos como um blush novo, um batom diferente, uma nova máscara de pestanas, ou até mesmo o nosso lápis de olhos favorito. E quanto tudo isto se alia às nossas marcas favoritas? Marcas de alta costura, marcas de luxo como Dior, Yves Saint Laurent ou até mesmo a adorada e eterna Chanel


Uma das coisas de que mais gosto são vernizes. Confesso que nunca passo muito do branco, do rosa, dos tons de coral e dos tons de vermelho, no entanto descobri uma nova paixão, o Emprise da Chanel  um dos vernizes que compõe uma colecção da marca para esta estação que se aproxima e tenho-o andado a namorar porque acho um tom nude bastante bonito. A colecção de primavera da marca é sem dúvida uma das colecções mais bonitas de sempre, os tons são suaves e muito femininos e confesso que os tons dos vernizes são sempre uma verdadeira perdição. Já experimentaram vernizes da marca? São os vossos favoritos? Duram muito tempo? Como se mantém o brilho? Contem-me tudo!