Parece que apesar dos dias de chuva intensa que se fizeram sentir esta semana, a primavera não tarda em chegar e por isso mesmo vamos começar a pensar já nos acessórios que nos vão acompanhar na próxima estação, nomeadamente nas malas - provavelmente um dos melhores amigos da mulher. 

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro andar "com a casa às costas", adoro malas grandes para o dia-a-dia, assim tenho a certeza que nunca me esqueço de nada e que tenho sempre tudo comigo. No entanto sou um pouco entre o oito e o oitenta, porque adoro malas pequenas para uma night out por exemplo. Esta mala da ZARA foi uma das malas que me chamou a atenção para esta estação, principalmente a mala bege - os tons mais claros são sempre os meus eleitos para as estações mais quentes. O que me dizem, vai ser a vossa it bag da estação?