Hoje venho falar-vos de um eyeliner que tenho andado a usar nestes últimos dias. Depois de vos ter dado a conhecer as novidades da L'oreal, de vos ter falado nos dez mandamentos do eyeliner, o Super Liner e o Gel Intenza também da marca, venho falar-vos de mais um que gosto muito, o Divinora da Guerlain. Sei que o preço é um pouco mais elevado (ronda os 30€) do que os da L'Oreal mas de qualquer maneira aqui fica a minha opinião sobre o produto.



A ponta do eyeliner é bastante mole o que para quem não domina na perfeição a aplicação do eyeliner pode ser um obstáculo, eu mesma nem sempre consigo dominar como deve ser e quando tenho menos tempo opto sempre por um mais prático. No entanto este eyeliner é super duradouro e tem uma fórmula óptima, para além de ter um packaging lindo e não borrar. Já me perguntaram várias vezes qual ou quais os delineadores que mais gosto e sinceramente nunca consigo dar uma resposta certa porque todos os dias vou usando um diferente - também uma forma de ir treinando e me ir adaptando a várias fórmulas e aplicadores. Tanto este como os da L'Oreal são fantásticos e para quem está a começar, sugiro que comecem com o Gel Intenza da L'Oreal, bastante fácil de aplicar e o pincel é de facto o nosso melhor amigo no que toca à sua aplicação.