O tempo passa a correr, parece que foi ontem que andava com um sketchbook atrás cheio de recortes, de bilhetes de cinema, de teatro e de folhetos que recolhia, de publicidade e de amostras. Hoje o blog completa 3 anos de existência e não podia estar mais orgulhosa e mais feliz por ter chegado até aqui. E em 3 anos aprendi tanta coisa diferente, aprendi não só com o blog mas a nível pessoal e o blog e vocês ajudaram-me a crescer, todos os dias aprendo com vocês que me lêm todos os dias, que perdem uns minutinhos do vosso dia para lerem o que tenho para vos dizer. 



Qual é a maior gratificação de todas? Saber que vos tenho desse lado a apoiar-me, ver que a cada dia que passa as visitas aumentam e que o carinho também. A melhor sensação do mundo é receber emails e mensagens vossas a felicitar-me pelo blog, a darem-me a vossa opinião, ou a quererem saber mais sobre determinado assunto e apesar de nem sempre conseguir responder a todos os emails a tempo, queria agradecer-vos por todo o apoio, carinho e e amor que têm demonstrado ao longo dos tempos.





Apesar de não vos conhecer a todas e com muita pena minha, em breve gostaria de organizar um encontro com vocês porque este blog significa muito mais para mim daquilo que imaginam, não é um simples blog onde venho depositar a minha opinião, é um blog sincero sobre mim, a minha vida, as minhas coisas e as minhas paixões e não há nada melhor do que saber que as minhas paixões são as vossas. E a vida é para ser vivida, devemos aproveitar os dias da melhor maneira e tentarmo-nos superar cada dia, um dia de cada vez e ir mais além. O sorriso nos lábios é meio caminho andado para superarmos todos os problemas e tentarmos sempre lutar pelos nossos sonhos. 



Estabeleçam objectivos, sonhem e não tenham medo de sonhar porque são os sonhos que nos movem e são eles que nos dão força todos os dias para nos levantarmos da cama e acreditem que não há nada melhor do que atingirmos um sonho e passarmos para outro, sempre numa luta constante para querermos chegar onde sempre sonhámos. Sonhem alto, trabalhem, lutem! E acima de tudo sejam felizes, valorizem-se! Porque se vocês não gostarem de vocês mesmas e não se sentirem bem, dificilmente vão conseguir ser 100% felizes. Rodeiem-se de amigos, de pessoas que gostam mesmo de vocês e afastem-se das pessoas com más vibrações, rodeiem-se de pessoas verdadeiras e que sabem que estarão lá sempre para vocês, nunca as percam de vista! Olhem-se ao espelho, analisem o que gostam e o que não gostam e trabalhem para melhorar a auto-estima! Eu estou aqui para vos ajudar porque todas as mulheres têm o direito de se sentirem bonitas! 

Um beijinho do tamanho do mundo a ti que me lês todos os dias e um enorme obrigada, do fundo do coração!