Apesar de ainda estarmos no mês de Abril, quem me conhece sabe que a minha época balnear já começou há muito e por isso mesmo há que ter cuidados com o cabelo e ter cuidados específicos especialmente quando apanhamos sol e expomos o cabelo ao sol, areia, água do mar ou ao cloro da piscina e por isso mesmo hoje venho falar-vos novamente da linha Solar Sublime da L'Oreal. Já a tinha mencionado variadas vezes e mais recentemente num post que fiz exclusivamente dedicado a esta nova linha.



A linha Solar Sublime é provavelmente uma das melhores linhas de cuidados de cabelo e uma das minhas favoritas desde há algum tempo, a qualidade e excelência dos produtos da L'Oreal são sempre cinco estrelas e esta é uma linha fantástica que cuida, repara e protege o cabelo do sol e das agressões externas que o podem danificar. 

shampoo é sem dúvida alguma um dos shampoos com o cheiro mais agradável de sempre, para além disso é um shampoo renovador protector, com uma reparação imediata dos cabelos ressequidos e elimina os resíduos de sal e cloro para renovar a fibra após a exposição ao sol. O shampoo é de facto fantástico porque lava delicadamente os cabelos, elimina os resíduos e os cabelos ficam macios e fáceis de pentear, não ficam ásperos nem emaranhados . É sem dúvida um dos produtos que mais uso durante a minha "época de banhos".




Falemos agora um pouco mais da máscara, uma máscara renovadora de alta nutrição que nutre e repara os cabelos após a exposição solar, desembaraça os cabelos e alisa-os, deixando-os hidratados, cuidados, com brilho e muito saudáveis. Confesso que a máscara é um verdadeiro mimo para mim, costumo aplicar dia sim dia não quando apanho sol frequentemente porque o meu cabelo fica bastante seco e a máscara vai hidratá-lo e cuidar dele ao máximo, reparando e protegendo contra as agressões exteriores do sol e do mar. Há ainda um produto novo nesta linha que eu estou a adorar, o spray protector; A L'Oreal lançou um tratamento indicado para proteger e reparar cabelos expostos ao sol, sal do mar e cloro. É um tratamento em spray invisível com uma protecção imediata e não gordurosa. O spray forma uma película para manter a fibra nutrida e protege a luminosidade dos cabelos. Os cabelos ficam fáceis de pentear, leves, suaves e com um brilho natural, o que é fantástico porque assim podemos tratar do cabelo durante e após a exposição solar.

Acreditem que vale bem a pena a viagem até ao cabeleireiro para comprar a linha Solar Sublime, faz milagres!