Ontem a convite da marca Yves Saint Laurent, eu, a minha querida Maggie da Miuda dos Saltos Altos e a Teresa do Girls without Bangs fomos passar uma tarde bem divertida e diferente com o maquilhador Mário Dias. O convite deu ainda direito a um certificado de maquilhagem e aprendemos vários truques maravilhosos que nos dão imenso jeito no dia-a-dia. Como sabem a marca é uma das minhas favoritas de sempre, a base Le Touche Éclat é sem dúvida um dos produtos de que mais gosto, a pele fica super radiosa, com um aspecto muito mais saudável e basta aplicarmos uma quantidade ínfima da base para termos essa sensação, já para não falar de que a base dura imenso tempo. 



Aprendemos ainda alguns truques que podem ser úteis com a canetinha mágica Touche Éclat, serve não só para disfarçar olheiras, abrir o olhar, corrigir erros de maquilhagem, iluminar entre muito mais coisas que em breve tenciono explicar-vos com um vídeo!  Estas foram algumas das imagens captadas e publicadas no instagram, em breve trago-vos mais! Se há coisa que eu mais gosto é de maquilhagem e este tipo de formações são fantásticas porque há sempre coisas novas para aprendermos e é uma área que não me canso de aprender mais e mais.

O meu mais sincero obrigada à marca, à Carole, ao Mário Dias e um beijinho muito especial para a minha querida Maggie e para a Teresa! Foi uma tarde muito divertida!