Uma das marcas que me surpreendeu bastante com a colecção de verão foi a Bershka. Confesso que nas últimas temporadas tenho estado muito afastada da Bershka, não tenho gostado muito das colecções e normalmente é daquelas marcas que tem colecções de verão muito mais apelativas do que as colecções de inverno. Esta colecção de verão tem me surpreendido não só pela melhoria da qualidade em algumas peças, os preços também subiram em algumas peças que justificam essa qualidade e outras nem tanto. 

A colecção está bastante diversificada e há um pouco de todas as tendências na colecção, desde uma colecção mais romântica, outra de inspiração tribal muito adequada para os festivais de verão, outra mais boho, outra desportiva, floral.. um pouco de tudo. Estas são algumas das imagens do lookbook de Maio, com peças muito giras e looks usáveis e que adoro! O que me dizem? Quem é que é fã da Berhska? Surpreendidas?