Se houve coisa que nunca fui grande fã foi de padrões, no entanto percebi que os padrões dão outro rumo ao nosso look e que se for bem conjugado o look, conseguimos um look maravilhoso. Esta imagem da H&M serviu-me de inspiração para este post, é um guia que serve para qualquer padrão, tanto usado em calças como em camisas/blusas ou outras partes de cima. O truque é deixar que o padrão seja a peça de destaque e por isso mesmo devemos escolher as outras peças que completam o look de tons neutros ou tons que estejam presentes no padrão, neste caso peças nude são sempre uma boa aposta e por isso mesmo é que estou sempre a defender que devemos optar por ter sempre uma série de peças básicas no armário e claro depois podemos sempre conjugar com outras peças mais arrojadas. 

Ainda não vi estas calças na H&M mas gostava muito de as experimentar, acho que cada vez mais estou a ficar fã deste tipo de padrões e de peças, torna o nosso look muito divertido! O que acham de padrões? Costumam usar? Como os conjugam? Como conjugariam estas calças?