Sou mais do que adepta de maquilhagem e hoje venho falar-vos de brilho! Quem é que nunca sonhou ter uma pele saudável e com um aspecto de quem acabou de vir de uma semana de férias nas Maldivas? Pois bem, para isso trago-vos uma sugestão fantástica de um iluminador que tenho adorado, o novo iluminador da Make Up Factory. É o bronze luminizer um iluminador em pó compacto que nos vai dar mais luz, cor e um aspecto bem mais dourado e saudável à nossa pele - fica maravilhoso em pele bronzeada! Tenho usado o iluminador para dar algum brilho à minha pele e ainda para dar algum destaques a algumas partes do corpo, o melhor de tudo é que dura imenso tempo, é imenso produto e podemos usar tanto durante o dia como durante a noite - para um jantar ou uma saída à noite! O que me dizem? Eu estou apaixonadíssima!