Nada melhor do que começar o dia com um dos meus batons favoritos da estação, o Dior Addict Extreme Spring Ball, um tom pêssego-rosado muito natural que dá um toque de cor aos nossos lábios e hidratação durante todo o dia. É o acabamento perfeito para um look que se quer natural ou para combinar com uns smokey eyes bem carregados para uma night out. Este é um dos tons que fica bem em quase todos os tons de pele e eu estou absolutamente fã dos batons da Dior, para além de serem super hidratantes, duram imenso tempo e têm tons absolutamente maravilhosos. 

Este é sem duvida um batom que eleva a primavera ao seu extremo, um tom feminino, apetitoso, delicioso e impossível de resistir, pelo menos assim foi comigo! Estou completamente apaixonada e se fôr combinado com o gloss Bal D'Été ainda melhor, mas desse falaremos mais para o fim da semana!