Blazer H&M | Mala Velvet Closet | Macacão Ax Paris | Sabrinas Primark | Relógio One Watch | Pulseira Matilda | Óculos Mango

Parece que os dias com sol e calor vão voltar, já ando a desesperar com estes dois ou três dias nublados e com alguma chuva e como me recuso a vestir roupas tristes e enfadonhas, decidi estrear o meu macacão da Ax Paris, juntamente com um dos meus blazers favoritos da H&M e a mala que ando a usar da loja Velvet Closet, uma loja online com imensas coisas giras, desde óculos de sol, a brincos, malas. 

Tenho recebido alguns emails a perguntar-me como funciona o site Ax Paris, realmente tem coisas maravilhosas e são todas fantásticas de óptima qualidade e compensa o preço. Normalmente demoram cerca de 5 a 10 dias úteis, as peças vêm em embalagens seladas de plástico e as peças chegam em óptimo estado, já tenho encomendado várias peças maravilhosas e não me arrependo de nenhuma, este macacão foi mais uma delas. Quanto aos tamanhos, podem consultar no site Ax Paris o guia de tamanhos, o meu normalmente é o mais pequeno, o 8 porque visto o 34/36 e as peças ficam muito bem vestidas, algumas confesso que até são mais giras ao vivo do que no site! Passem por lá e espreitem, há peças maravilhosas não se vão arrepender e são todas diferentes daquelas que vemos nas nossas lojas favoritas por cá, de vez em quando vale a pena variar um pouco.