Estas são as minhas escolhas para este verão, de facto a Calzedonia tem uma colecção maravilhosa. Todos os anos fico apaixonada pelas colecções da marca e este ano não foi excepção. Uma das coisas que me irrita imenso é o facto de haver bikinis baratos e não me ficarem tão bem como me ficam os da Calzedonia e acabo sempre por me render - principalmente as partes de cima. Não sei se isto também acontece convosco, mas de facto a Calzedonia tem este poder sobre mim, estas são as minhas escolhas - o bikini com lantejoulas é MARAVILHOSO quando está vestido, até foi a senhora da loja que sugeriu experimentar o bikini, confesso que até me passava ao lado e acabei por experimentá-lo em branco que segundo a empregada, ficar-me-ia a matar por causa da minha cor actual;

Quem é que sofre do mesmo síndrome? O síndrome Calzedonia..