Já faltava uma secção onde reuno os meus shopping favourites da semana com todas as novidades e obsessões. Claro está que as novidades da ZARA não podiam faltar, nomeadamente a saia rodada que chegou este fim-de-semana ao site e que já me deixou com "a pulga atrás da orelha" para ir dar uma espreitadela quando chegar às lojas, experimentá-la e quem sabe trazê-la para casa; se há coisa que eu mais gosto é de saias rodadas e são das peças que melhor ficam a raparigas petite como eu.






Outra grande obsessão da semana são as sandálias que já estão há algum tempo nas lojas e que só reparei nelas quando as vi nos pés de uma mulher que estava às compras na ZARA, uma mulher muito bem vestida - uns jeans claros, uma blusa branca, um blazer justo do tom das sandálias, estas sandálias, o cabelo apanhado num carrapito e uns brincos. Ainda não tive oportunidade de as experimentar para ver se dão ou não bom andar, mas estou ansiosa por encontrá-las numa ZARA, já fui à do Cascaishopping e não estavam expostas, vou tentar procurar numa outra loja para as calçar e ver como me sinto com elas. 

Temos ainda uma novidade fantástica da L'Oreal que é sem dúvida um favorito, a celebrar agora 50 anos, Elnett de L’Oréal Paris lança Elnett Lisíssimo, a laca para um look liso perfeito. Sabemos que esta estação é dominada por cabelos apanhados em versões que emolduram naturalmente o rosto, os ponytails voltam a ser uma grande tendência, seja numa versão mais clássica ou alternativa. Inspirados nos penteados das décadas de 60 e 70, os apanhados regressam bem no alto da cabeça, em rabo-de-cavalo ou coque.  O rejuvenescimento de Elnett, até aqui voltada para uma consumidora mais madura e muito fiel, resulta de uma necessidade de reinventar a história de Elnett no mercado português, aproximando-se de um target mais jovem. Nesse sentido, para o lançamento de Elnett Lisíssimo em Portugal, L’Oréal Paris deu aos alunos do IADE-U a possibilidade de desenvolverem a ilustração da embalagem. A edição portuguesa de Elnett Lisíssimo está disponível nos pontos de venda com a ilustração vencedora do IADE-U, num formato inovador de 200 ml em vez dos habituais 300 ml de Elnett