Provavelmente lembram-se deste post que fiz há umas semanas atrás, certo? Para as mais esquecidas foi um post onde vos falei de uma grande tendência para este ano, o cinto dourado que dá um toque muito especial e com muito glamour, muito edgy nos nossos looks. Assim que falei nele e na minha busca por um cinto dourado, chegaram-me alguns emails com cintos semelhantes, até que a minha querida Maggie me deixou o link da loja Purple  e acabei por não resistir, visto que já andava à caça dele há algum tempo. Para além do cinto dourado que serve em qualquer uma de nós pois tem um elástico e dá para adaptarmos à nossa cintura, a loja vende outro tipo de acessórios desde brincos, colares, anéis, óculos. Vale a pena darem uma espreitadela, não só pelo cinto que é um must have mas tambem pelas outras peças maravilhosas!

Podem ainda ver algumas fotografias que tirei com ele durante a minha viagem a Munique, esta é uma delas. o acessório perfeito para completar o look!