Depois de muito ponderar, de muito pesquisar e de muitas opiniões, decidi arriscar e fui cortar o cabelo. O cabelo já estava bastante estragado da praia, do sol e da piscina e por isso mesmo decidi cortá-lo já para entrar "oficialmente" no verão com um novo corte de cabelo e tirar o máximo proveito dele. A inspiração foi a Jennifer Aniston e a Olivia Palermo e o resultado foi este, a minha querida Gorete sabe sempre tratar bem do meu cabelo não confio em mais nenhuma cabeleireira para me cortar o cabelo porque para além dela já conhecer bem o historial todo dele, temos os mesmos gostos e este foi o resultado final. Um corte mais leve, mais cheio e que estou a adorar! 

Agradeço desde já a todas e a todos pelo apoio e pelos maravilhosos comentários, o corte não é bem um bom, fui acertar as pontas todas do mesmo tamanho deixando só a franja quase ao mesmo comprimento do cabelo. O corte é fantástico por que podemos optar por vários estilos, desde tranças laterais, a apanhados só com as pontas soltas, ondas nas pontas ou cabelo ondulado. Dá para ir variando consoante o nosso estado de espírito. Para quem anda a pensar em cortar o cabelo, força nisso! Sabe tão bem termos um novo corte!