E assim se passou mais uma quarta-feira, com um novo corte de cabelo e muito vaidosa! Estou a adorar o cabelo mais curto e todo certinho, dá para fazer imensas coisas diferentes por incrível que pareça. Tenho de agradecer-vos por todo o apoio e por todos os elogios, vocês são maravilhosas e torna-se tudo muito mais fácil convosco ao meu lado, o meu mais sincero obrigada a todos e a todas.

Quanto ao cabeleireiro onde o fiz, foi no cabeleireiro onde vou sempre Isabel Queiroz do Vale no Estoril e com a minha cabeleireira preferida e a única em quem confio a 200%, a Gorete. Para além de ser fantástica nos cortes de cabelo, é ainda maravilhosa no que toca à coloração. No ano passado quando decidi pintar o cabelo para acertar as pontas loiras com o tom natural do meu cabelo, foi a ela que recorri e o resultado foi exactamente o meu tom natural, ela é fantástica. Se decidirem passar por lá, digam que me conhecem através do blog, ela vai adorar conhecer-vos!