Garnier Óleo Precioso de Beleza 5,95€ | Lierac Sunific  22,95€


Ultimamente com as idas frequentes à praia a pele fica bem mais seca e precisa de mais cuidados, fica baça e por vezes sem vida e para tirarmos o maior partido do nosso bronzeado, nada melhor do que um óleo sublimador da pele deliciosamente perfumado e nutritivo para a nossa pele. Para além disto, um dos meus essenciais de beleza é o after-sun da Lierac Sunific, um after-sun que para além de apaziguar a pele, dá-lhe uma luminosidade fantástica e ainda ajuda a prolongar o bronzeado por muito mais tempo.

Garnier Óleo Precioso de Beleza 5,95€ | Lierac Sunific  22,95€

Óleo Precioso de Beleza da Garnier pode e deve ser uma parte da rotina diária feminina, pelo menos tem feito parte da minha rotina pós-praia desde a minha viagem a Munique que não o largo por nada e a sua embalagem possui um spray de pulverização para uma aplicação rápida e sem dificuldades e a sua fórmula foi desenvolvida de forma a secar rapidamente e a ser absorvida de forma instantânea, deixando a pele nutrida e suave ao toque sem manchar a roupa e com um cheiro maravilhoso. Tenho usado este óleo todos os dias e tem deixado a minha pele muito mais iluminada, nutrida e aperfeiçoada. Assim que venho da praia e tomo aquele banho fantástico e que sabe tão bem para retirarmos toda a água salgada e a areia do corpo, passo o after-sun da Lierac Sunific pelo corpo para ajudar a manter e a prolongar o bronze e depois disso aplico o óleo Precioso de Beleza da Garnier. Estes são dois produtos que fazem parte do meu dia-a-dia, são ambos maravilhosos e não dispenso nem um, nem outro da minha rotina de beleza.

O óleo da Garnier é fácil de encontrar nas grandes superfícies, já o vi à venda nos hipermercados Continente e o Lierac Sunific podem encontrá-lo facilmente nas farmácias, parafarmácias ou comprá-lo aqui, onde o costumo comprar. Apesar de ter um preço mais elevado, acreditem que vale bem a pena o dinheiro, é um frasco com imenso produto que dura imenso tempo, bem como o óleo da Garnier já o uso há mais de um mês e ainda nem a meio vou, são de facto uma dupla infalível.