Roma 
Acabadinha de aterrar em Lisboa, depois de uma semana intensiva de história, de ruínas, de comida maravilhosa, de gente simpática, de sítios lindos de morrer e de descobrir aquela que se tornou a mais uma das minhas cidades favoritas. Depois de uma semana em Itália, cheguei a casa cheia de boas recordações, cerca de quase 2000 fotografias e muitas lembranças e memórias fantásticas de um dos países que tinha imensa curiosidade em visitar. 


Veneza
Roma e Veneza foram as duas cidades por onde andei nesta última semana, lugares maravilhosos e que fizeram com que me apaixonasse por este país mediterrâneo. Roma é cheia de história e de arte, respira tradições por todo o lado e a minha querida e adorada Veneza transpira romance por todo o lado, marca pela diferença e por ser única, é de facto um lugar único no mundo onde quero voltar sem dúvida alguma. Agora resta organizar o resto das fotografias para vos encher de curiosidade e fazer um roteiro bem completo tal como fiz da minha viagem a Munique.

--
Não se esqueçam ainda de participar no giveaway de verão, estou a sortear um kit Mythic Oil juntamente com a L'Oreal, está quase a terminar!