A semana passada foi passada por terras Algarvias, entre Lagos e Almancil houve tempo para estrear não só o meu novo triquini, mas também um dos meus bikinis favoritos deste verão, também da New Yorker. O que mais me chamou a atenção nele foi a combinação de cores num padrão que gosto muito, o xadrez, o bikini é muito confortável e comprei as duas partes em separado em saldos, o que foi ainda melhor. 



Decidi estrear o meu bikini novo quando fomos passar o dia à praia do Gigi na Quinta do Lago, um local onde costumava ir imenso quando era pequena e foi bom recordar algumas memórias e voltar a um lugar onde já não ia há algum tempo. O tempo estava maravilhoso, mais abafado do que em Lagos e a água estava igualmente maravilhosa. 

Bikini: New Yorker
Aqui podem ver um pouco melhor o bikini, é de facto uma das minhas peças favoritas para este verão. Agora que já foi baptizado por terras algarvias, resta-me exibi-lo e usá-lo pela minha praia favorita, a de S.Pedro. Confesso que não me recordo muito bem de quanto paguei por ele, mas penso que foram cerca de 6€ pela parte de baixo e 12€ pela parte de cima, fiquei apaixonada assim que o vi na loja e eu não costumo mesmo nada entrar na New Yorker, acabei por ter uma agradável surpresa.