Dress Modekungen
Se há coisa que eu gosto é de fazer anos, principalmente de acordar no meu dia de anos e preenchê-lo da melhor maneira, rodear-me das pessoas certas e estar junto de quem gosto. Hoje acordei com 22 anos e sinto-me melhor do que nunca, estou a adorar o meu curso, tenho um grupo de amigos de que gosto bastante, um namorado maravilhoso e uma família fantástica, não podia pedir melhor. Para celebrar o meu aniversário venho mostrar-vos um vestido perfeito para usar no verão, é da Modekungen e podem ver mais sobre o vestido aqui


Dress Modekungen
O que eu mais gosto nele não é o corte, é a textura e o facto de ser super confortável e ao mesmo tempo elegante. Pode ser usado tanto com sapatos rasos como umas sabrinas, sandálias ou loafers ou até mesmo com saltos altos, o facto de ser branco faz com que ele seja ainda mais especial, principalmente nesta altura do ano em que já ganhámos uma cor e é o tom ideal para o salientar. Decidi tirar as fotografias apenas com o vestido sem acessórios para verem a sua simplicidade e como é bonito apenas assim, mas claro que uns brincos ficam aqui sempre bem e uns lábios vermelhos também podem ser uma óptima opção para um toque de cor no look

Dress Modekungen

Sinto-me uma verdadeira princesinha do século XXI, este vestido é muito romântico e feminino e dá para ser usado em várias ocasiões, desde um jantar de aniversário, a um almoço com a família, a um baptizado. As possibilidades são inúmeras, basta apenas mudarmos os acessórios para encaminharmos o look no melhor caminho. O que acharam deste vestido? Ideias para o conjugar?