Este verniz tem dado muito que falar, assim que o publiquei no facebook/instagram as opiniões dividiram-se imenso sobre a qualidade e sobre as características dele. Há muitas opiniões a favor dele e há outras opiniões contra, segundo algumas de vocês disseram que o verniz causava bolhas e ao fim de algum tempo estalava o verniz todo e não era bom. No entanto como se trata de um verniz mais espesso  do que os top coats normais, é normal que este cause e provoque bolhas se não for bem aplicado ou se for aplicado em demasia, percebi isso com o Good to Go da Essie que também causava algumas bolhas mas aplicava demasiada quantidade de produto e acabava por criar bolhas, mas o efeito quando era aplicado correctamente é fabuloso, bem como o Gel Look da Essence do qual já vos falei anteriormente, adorava o brilho que dava mas quando chegava a meio do frasco do verniz, criava bolhas e uma camada demasiado espessa e secou logo. 



Para além disto por vezes os vernizes ficam mal fechados ou são guardados em sítios com demasiada humidade ou demasiado calor e isso acaba por danificar e alterar a eficácia dos vernizes. Até agora tenho sido bastante cuidadosa com os vernizes, desde que falei com a lojista sobre as bolhas dos vernizes e a secagem dos mesmos, tenho tido cuidados extra. Adoro este verniz, até agora tem durado imenso tempo nas minhas unhas e tem dado um brilho espectacular sem causar bolhas ou fazer com que o verniz estale. No entanto sabemos que há produtos que funcionam para umas e para outras não, até agora comigo ainda não tive razões de queixa, estou a adorar desde há um mês para cá que o tenho usado e não tenho nada a dizer em contrário.