O meu aniversário está mesmo mesmo mesmo quase a chegar, e como tal nada como fazer uma lista de presentes de aniversário de última hora. Aqui ficam algumas ideias na minha wishlist.

Cartão ZARA 
Cartões ZARA são sempre uma óptima opção, principalmente nesta altura do ano em que as colecções de inverno começam a chegar e eu preciso de renovar o meu armário de inverno, principalmente casacões que são as peças mais caras e as peças de que mais preciso para enfrentar a próxima estação mais fria. Cartões ZARA, dos melhores presentes que me podem dar e a nova colecção tem peças de perder a cabeça - botas, casacões, malhas e lãs! Preciso de renovar tudo isto que as minhas roupas de inverno já estão bem velhinhas.

Slippers Massimo Dutti 
Os slippers brancos da Massimo Dutti já são uma paixão há algum tempo e são outro item que consta na minha wishlist de aniversário. Já os experimentei várias vezes em loja e acabo sempre por adorá-los cada vez mais, dão com tudo e são super confortáveis. 

Rouge Coco Shine Batom Chanel na cor Chance
Já ando a namorar e a querer este batom maravilhoso da CHANEL praticamente desde a primavera, um tom maravilhoso e que faz as minhas delícias, o Rouge Coco Shine na cor Chance é um dos itens na minha wishlist também já há algum tempo. 

Michael Kors Jet Set Travel Bag

Este é um presente que gostava de oferecer a mim mesma, faz parte da minha wishlist de aniversário, natal, de páscoa etc. A Jet Set bag de Michael Kors tem feito as minhas delícias, as suas linhas simples e clean tornam a mala ainda mais bonita e fácil de usar, a mala perfeita para o dia-a-dia com a assinatura do designer americano. 

Estes são alguns dos itens na minha wishlist, mas claro que há mais. O mais importante de tudo é estar com a família e os amigos no meu dia de anos e esse é o melhor presente de todos, o resto são extras.