Bershka
Entramos numa altura do ano em que os saldos já estão mesmo no final e só nos dá vontade de comprar a nova colecção que começa a invadir grande parte das lojas - até porque este ano os saldos não foram nada por aí além. Por incrível que pareça hoje não vos venho falar apenas e só da ZARA, mas sim de outras marcas também.
Por exemplo, a Bershka está com uma colecção maravilhosa, há peças que subiram bastante no preço mas a qualidade está melhorada. Não deixámos de ter as peças com tecidos que se rompem ou rasgam facilmente mas começámos a ter outras peças com uma qualidade superior e estou ansiosa por ver ao vivo a saia rodada branca e o blazer oversized que dá sempre jeito ter no armário.

Pull&Bear

A Pull é outra das marcas que também anda a deixar-me "com a pulga atrás da orelha", é certo que ainda não tive tempo para ir ver algumas peças da nova colecçao - este vestido com o estampado com flores e com pássaros anda a despertar o meu interesse e curiosidade e será certamente uma peça a ir estudar mais de perto. As peças no site estão a atrair-me imenso, umas mais que outras mas já sabemos que com a Pull é um bocado assim, a colecção de homem é sempre a mais gira e apelativa mas esta estação há peças muito interessantes na Pull&Bear. 

Mango
A Mango é uma marca que cada vez mais me surpreende. Confesso que até há bem pouco tempo não ligava quase nada à marca, no entanto e desde a colecção passada talvez que tenho vindo a adorar. É certo que há lojas em que as colecções da Mango não estão completas e são quase todas viradas para as peças básicas e para o work, mas desde que comecei a ter mais paciência para procurar melhor, especialmente na Mango do Colombo que é bastante grande, descobri que há peças fantásticas e conseguimos conjuntos muito giros. Mais uma vez, este é o lookbook que me tem fascinado com peças étnicas, tribais e com padrões quentes. 

ZARA

Quanto à ZARA, bem não escolhi as peças mais icónicas da próxima estação, mas posso dizer que preciso de malhas e de um vestido com um padrão pied de coq, são sem dúvida duas das peças que ando à procura, bem como os casacões quentes para me preparar para a próxima estação - não gosto nada do inverno e ao menos com a nova colecção da ZARA as coisas tornam-se mais fáceis. Se há coisa que eu gosto de usar são malhas e a ZARA está, como sempre, com uma gama vasta de malhas giras, quentinhas e com óptima qualidade. 


ZARA
Quanto aos acessórios, parece que a estação passada foi fraquinha no que toca a acessórios, mas agora que a nova colecção chegou em força, os acessórios giros vieram com ela e estes três colares estão debaixo de olho, até porque acessórios nunca são em demasia. O colar preto já o vi ao vivo na ZARA do Oeiras Parque, ainda não tive oportunidade de ir à procura dos outros dois mas já estou apaixonada por eles, resta saber se são tão giros ao vivo.