Nike Free Run
Já não é a primeira vez que vos venho falar destes ténis da Nike, já tinha falado sobre eles uma vez na página do facebook e acabaram por ter imenso sucesso. Sinceramente são uns ténis de que gosto muito e que tenho andado com eles debaixo de olho, são perfeitos para uma corrida ao final da tarde ou uma corrida matinal, confortáveis e muito giros. Este modelo, os Nike Free Run já correm as redes sociais e já inundam sites de inspiração como o pinterest ou tumblr



Nike Free Run
Na verdade a cor mais cobiçada por todas nós é o rosa, claro. Estes ténis têm um tom rosa maravilhoso, um tom neon que torna o nosso exercício físico muito mais fashion e até nos dá vontade de praticar mais desporto, eu pelo menos sei que se tiver uns ténis novinhos em folha e giros como estes sei que vou ter muito mais entusiasmo e me vou dedicar muito mais à corrida, corrida essa onde me tenho desleixado um pouco. Para além do tom rosa neon, porque não arriscarmos num tom aqua absolutamente delicioso e muito feminino que até nos faz viajar até à Tiffany? Qual é o vosso favorito? Eu sei é que adoro os dois tons e que se tiver um destes até sou capaz de me dedicar bem mais ao desporto, e quem sabe participar numas maratonas com o meu pai, just do it!