Clinique Dramatically Different | Caudalie Foaming Cleanser | Caudalie Toner

Quantas de nós não invejam a pele maravilhosa que vemos nos anúncios de produtos de beleza? Pele lisa, sem impurezas e sem imperfeições, olhos bem delineados e invejamos os looks de maquilhagem para a próxima estação. No entanto a beleza não passa apenas pela maquilhagem e por uma maquilhagem bem feita, aliás, maquilhagem sem um cuidado e uma rotina antes de a aplicar não dá com nada e por isso mesmo, hoje venho falar-vos de três novidades que chegaram ao mercado e que têm feito parte da minha rotina matinal. 
Sabemos que antes de tudo temos de retirar a maquilhagem com um bom desmaquilhante, ultimamente tenho usado o Sublime&Suave da L'Oreal que é maravilhoso. Depois disso tenho usado o Foaming Cleanser da Caudalie, uma mousse maravilhosa que limpa a pele em profundidade retirando o excesso de maquilhagem, limpando os poros e deixando a pele mais fresca e suave e é adequada a todos os tipos de pele. Os ingredientes? São à base de uva e salva que apaziguam a nossa pele e a deixam suave e limpa. Depois de limpar, chegou a hora de tonificar, também com o tónico da Caudalie, um tónico hidratante para o rosto e para os olhos que limpa e ainda ajuda a retirar os excessos da maquilhagem.

Por fim, chega a parte da hidratação com um creme que tem feito parte da minha rotina desde a minha adolescência, o Clinique Dramatically Different  o primeiro hidratante desenvolvido por um dermatologista e um dos produtos Clinique mais vendidos em todo o mundo é  novamente notícia. A loção icónica foi reformulada por dermatologistas para proporcionar resultados - ainda mais -dramaticamente diferentes. Um creme que tenho usado e abusado e que protege a nossa pele, hidrata e cuida dela da melhor maneira um indispensável desde sempre e que não troco nem por nada.