Roma

Voltamos aos acessórios, no seguimento do post Deep&Glam hoje venho mostrar-vos mais dois pares de brincos que fizeram a minha delícia, os primeiros comprados em Roma, na tal loja que parecia a Bijou Brigitte e os segundos com pinta de "Versace" que foram comprados na Claire's do Cascaishopping. Tanto uns como outros, combina dois tons que eu adoro, o preto e o dourado - uma combinação muito chique e elegante e que podem mudar qualquer look. 


Claire's

O que mais me atraiu nestes brincos foi de facto a combinação, os da Claire's foram uma compra mais arriscada, não seriam à primeira vista associados a mim, mas como os acessórios conseguem modificar um look porque não arriscar neles? Assim que os vi, fiquei apaixonada por eles, lembraram-me imenso a Versace por causa do leão e da moldura dos brincos e acabei por experimentar e ver como ficavam e adorei o resultado, decidi arriscar e adorei. Para quem não gosta de aderir a certas tendências da cabeça aos pés, os acessórios são uma óptima opção.