instagram: jufcarreira

Com um sábado chuvoso como o de ontem o programa ideal é mesmo uma ida ao cinema. Andava ansiosa pela estreia do filme Diana e ontem foi esse mesmo o programinha. O filme tem tido críticas tão más que ia um pouco a medo e com aquele receio de ser um filme realmente mau, no entanto achei as críticas um pouco exageradas. No fundo o filme não trata da vida da princesa Diana durante o seu casamento com Carlos, mas sim a altura do divórcio e os seus relacionamentos amorosos após o divórcio, bem como o afastamento dos filhos. 

Há alguns momentos no filme em que acho que as coisas não se devem ter desenrolado como dizem, no entanto a indústria do cinema tem de dar sempre alguma magia. Gostei muito do filme, retratou a princesa e o seu relacionamento com o médico e confesso que até me comovi na parte final com a sua morte. Sempre fui uma grande seguidora da princesa, lembro-me de alguns momentos antes da sua morte e da sua morte - ainda era pequenina mas lembro-me perfeitamente dos telejornais e das revistas serem bombardeadas com a imagem do túnel onde morreu e com o carro todo desfeito. Para quem gosta da princesa, aconselho a irem ver é um filme giro e que retrata uma história de amor muito bonita entre o médico que luta pela sua carreira e o amor e paixão de Diana, bem como as suas missões humanitárias pelo mundo. Vão ao cinema e façam a vossa própria crítica sobre o filme!