Depois do enorme sucesso que o tratamento Viviscal fez comigo, chegou a altura de passar o testemunho. Como sabem fiz o tratamento da Viviscal para travar a queda de cabelo, queda essa que se devia a vários factores externos como o stress, noites mal dormidas e por vezes má alimentação. No entanto não somos só nós, mulheres que entram em pânico quando sentimos que estamos com uma queda de cabelo mais acentuada que o normal, eles também passam por isso e tendo isso em conta, trago-vos o Viviscal Men. 



Enquanto que nós, mulheres, vivemos aterrorizadas com os quilos a mais, a celulite e as estrias, os homens preocupam-se bastante com a queda de cabelo. Para os homens, a queda de cabelo é normalmente genética e afecta aproximadamente 70% dos homens, sendo que é causada pela quantidade excessiva de hormonas masculinas e começa a aparecer por volta dos 18anos de idade. Á medida que o tempo vai passando, o crescimento da fibra capilar vai diminuindo e torna-se mais fraco e fino. Para além da genética existem outros factores como o stress ou uma alimentação desequilibrada que contribuem para a queda de cabelo masculina.

Posto isto e tendo em conta que já tinha feito o tratamento Viviscal para mulher, o meu irmão decidiu experimentar. São três caixas de tratamento que equivalem a três meses, até agora já se sente alguma diferença, nomeadamente o cabelo já está um pouco mais forte e não está tão fino ou quebradiço, aos poucos vamos notando algumas diferenças e sentimos que a queda diminui e o cabelo não está tão fraco e debilitado. Passou um mês desde que começou a tomar e já se sentem algumas melhoras. 

Podem encontrar os comprimidos à venda nas farmácias e parafarmácias, tanto para homem como para mulher. 

__

Para quem quiser ver a review sobre o tratamento de mulher, pode consultar tudo aqui.