Bem é certo que não sou a pessoa mais prendada no que toca à costura, no entanto na semana passada a Guess comemorou o quarto ano nas Amoreiras e não podia deixar de estar presente. A marca lançou-nos o desafio e lá aceitei, personalizar a minha própria Guess Denim Bag, querem ver o resultado final? 









Acabei por me reunir com mais algumas bloggers que por lá foram passando como a Guida, a Inês, a Telma, o Bernardo, a Silvana, a Carmen e muitos mais.  E acabei ainda por encontrar muitas caras conhecidas e de quem gosto muito como a minha querida Benedita Paes, Ana Rita Clara, Pimpinha Jardim entre muitas outras. A Guess está de parabéns, a marca está a desenvolver novos produtos e novas peças com um design muito mais apelativo para o meu gosto pessoal e os acessórios que aí vêm são espectaculares - as malas então vão ser uma loucura.

Durante todo o evento o Pedro Crispim esteve presente na loja a desenvolver acções de fashion adviser e a ajudar as clientes que por lá passavam enquanto nós metíamos mãos à obra. O que acharam da minha Denim Bag? Tenho futuro?