Reiniciar o corpo, é assim que a nova dieta está a fazer um enorme sucesso. Já tenho ouvido falar imenso sobre a Dietox e estou muito curiosa com esta dieta que vem restaurar o equilíbrio e o bem-estar do nosso corpo, bem como da mente através da alimentação. Cada vez temos menos tempo para nós e para tratar do nosso corpo e a Dietox foi concebida por nutricionistas e chefs de cozinha, baseia-se basicamente na ingestão de líquidos durante um período muito curto de 1 ou 3 dias seguidos, dependendo do efeito e intensidade que desejamos. 




A Dietox consiste então num consumo de energia inferior a 1000 calorias por dia e com 6 garrafas diferentes, de 400ml cada uma, com uma composição específica de ingredientes naturais, crus e muitos vegetais para nos dar nutrientes e energia para cada momento do dia. Estive a pesquisar um pouco mais sobre esta dieta que está "nas bocas do mundo" e num dia de terapia Dietox, são ingeridos mais de 15 vegetais diferentes, incluindo fruta e legumes, 6 suplementos naturais que são considerados superalimentos e proteínas vegetais.

É ainda importante ter noção de que é um método natural de depuração e reequilibrio do corpo, oferecendo os nutrientes necessários ao nosso corpo porque estamos a ingerir fruta, verduras frescas liquidificadas o que faz com que o nosso sistema digestivo faça menos esforço, possibilitando a aceleração e assimilação dos nutrientes pelo nosso corpo, fazendo com que haja uma revitalização do nosso corpo. Para além de tudo isto, a Dietox traz imensos benefícios ao nosso organismo, não só aumenta a nossa energia e a boa disposição, como facilita o sono e o descanso, drena os liquidos retidos, reduz o peso, hidrata, melhora a pele e fortalece o cabelo e unhas. 

A terapia Dietox tem a duração de 1 a 3 dias seguidos e pode ser comprada exclusivamente online. Eu fiquei muito curiosa, acho que fiquei inclinada a experimentar e vocês?