Este fim-de-semana a Herbal Essences convidou as Herbal Lovers para uma sessão fotográfica- eu, a Margarida, a Mia, a Ana e a Marta. Foi uma sessão muito divertida que representa os valores da marca e o que é ser uma Herbal Lover! Em breve vou dar-vos mais detalhes sobre esta maravilhosa sessão, junto de uma equipa 5 estrelas e com quem adoro e é sempre, SEMPRE um prazer trabalhar. 






Quando fazemos o que gostamos e com pessoas de quem gostamos, torna tudo muito mais fácil e divertido! Por agora deixo-vos com algumas fotografias capturadas ontem com o telemóvel, em breve as fotografias oficiais. Adorei todos os looks, acabei por experimentar imensas coisas novas e até acabei por gostar de me ver com alguns coordenados, senti-me sempre super bem e é de facto um prazer trabalhar com toda esta equipa, desde as bloggers que são as minhas favoritas e de quem gosto imenso, à produção toda. Estão todos de parabéns! 

Desde já agradeço imenso a toda equipa, desde o Tiago, ao maravilhoso Carlos Ramos, à Susaninha de quem gosto imenso e à Mafalda e claro, não me posso esquecer da maquilhadora e da hair stylist que me transformaram numa princesa!