Hoje o bebé Sammy faz anos, faz hoje 1 ano que nasceu e é dia de o mimar ainda mais do que o normal. Ainda não fez um ano que ele cá veio parar a casa, só em Janeiro, mas de facto a nossa vida mudou por completo. A sua presença mudou tudo cá em casa, fica muito mais cheia de vida, ainda mais animada daquilo que já é e há sempre alguém com quem brincar. Juntos já passámos por imensos bons momentos, agora resta esperar pelo Natal, estou bastante curiosa para ver como tudo se vai desenrolar e para ver como se vai comportar. 

Já aprendeu a fazer o que tem a fazer no sítio, e é esperto o suficiente para me vir chamar para eu ir ver que ele foi um lindo menino e que quer um biscoito em troca de se ter portado bem. Passa a vida agarrado às minhas pantufas e adora brincar às escondidas. É doido pelo Manel e adora brincar com qualquer pessoa que apareça - até com o senhor da telepizza. Assim que acorda vem para a minha porta e fica sentado à espera que eu abra a porta do meu quarto, é o meu bebé, o meu lindo Sammy que hoje faz um ano e continua tão ou mais traquina do que no dia em que veio cá para casa! Parabéns Sammy! I love you soo much!