Se me contassem que já existe um corrector de preenchimento instantãneo que atenua visivelmente as rugas, os poros, as irregularidades e os brilhos, tudo num só e em 5 segundos, não sei se acreditava. Nada melhor do que experimentar para tirar as dúvidas, e a Garnier de facto tem feito um excelente trabalho. A minha pele é naturalmente mista, mais a tender para o oleosa e por isso os brilhos, irregularidades e poros dilatados são de facto um problema a ser combatido. 


Há um novo creme de dia na minha rotina de beleza, desde que o experimentei pela primeira vez que não o largo, aplico sempre o Alisador Óptico da Garnier depois do creme de dia para corrigir precisamente todos os sinais que necessitam ser corrigidos na minha pele. Estou completamente fascinada com os efeitos do produto, o creme tem reflectores de luz que também ajudam na hora de dar um pouco mais de luz à nossa pele, para além disso, podemos adquirir nos hiper e supermercados!