Pois é, ontem foi um final de tarde muito divertido. A Maybelline convidou-me a mim e às outras bloggers que vocês tanto gostam para irmos ao lançamento do produto que já é um sucesso em todo o mundo, Baby Lips. Confesso que já tinha falado dele por aqui, mas hoje volto a falar-vos do maravilhoso bálsamo hidratante da marca que é um must do meu dia-a-dia. Acabaram-se as desculpas de termos os lábios secos ou desidratados, a Maybelline ajuda-nos a combater isso e a afastar o frio dos nossos lábios com o Baby Lips, os lábios ficam super hiper mega suaves, super saborosos e com um cheiro delicioso durante 8 horas, a sensação é maravilhosa e ficamos mesmo com lábios de bebé. 

O evento foi muito divertido, apresentaram-nos o produto e os seus benefícios e ainda nos mascarámos com uma série de acessórios giros e ao estilo Diva. É bom que se inspirem porque dentro de alguns dias trago-vos as fotos oficiais do evento e lanço-vos um desafio! 

Quanto ao Baby Lips têm vários sabores à vossa espera, adoro todos todos todos - Quenched (sem cor), Peach Kiss, Pink Punck e Cherry Me e podem comprar nas grandes superfícies por 2.99€. Corram antes que acabem porque são top, top, top! Agora deixo-vos com o milhão de fotografias que tirei durante o evento com as minhas bloggers favoritas, a Maggie, a Xana, a Cátia e a minha gémea do coração, a Ana. Só faltou a fotografia com a minha querida Helena do Devil Wears Louboutin.