Já andava a namorar este pó da Chanel há um bom tempo, aliás, até o cheguei a mencionar várias vezes em posts diferentes aqui pelo blog, um deles sobre os presentes de natal e outro quando a Chanel os lançou no mercado, em Março. No final do mês de Novembro recebi uma mensagem da Perfumes&Companhia a avisar que havia 20% de desconto na loja do Oeiras Parque a aproveitei esse mesmo desconto para comprar o pó. Na minha viagem a Madrid com a Pantene, para além de um cabelo maravilhoso, tive direito a ser maquilhada por um maquilhador da marca, que me aplicou o pó e desencadeou tudo isto.

Só tenho a dizer coisas boas da marca e do pó, estou maravilhada com o toque e o aspecto que dá à pele. Sem dúvida alguma que o preço (45,50€) compensa em relação à qualidade do produto, afinal de contas é Chanel. Com o desconto ficou cerca de 9€ mais barato, o que é sempre melhor. Estou maravilhada e já não quero outra coisa.