Toda a experiência de ontem da Dietox me inspirou para ficar mais fit e em forma, não preciso de perder peso, já perdi todo o peso que tinha a perder de há uns anos para cá. Para quem acompanha o blog, sabe que ao longo destes últimos 3 anos, perdi cerca de 25kg e por isso mesmo, não preciso de perder mais, resta-me agora "esculpir" o meu corpo com alguns exercícios mais localizados na zona da barriga, das ancas e das pernas e por isso mesmo, nada como umas boas sessões de pilates entre outros exercícios que podem ser aprendidos em casa e serem praticados todos os dias durante um bocadinho. Para além de todas estas aquisições e se pretendem praticar um pouco de exercício em casa, não se esqueçam de comprar um bom colchão, comprei o meu na Decathlon no ano passado e é óptimo! Para além disso, não tinha roupa de ginásio decente (a última vez que comprei roupa de ginásio tinha 73kg), por isso estava a precisar de levar um refresh e estas foram as minhas aquisições. 

O casaco, os tops, as calças e os ténis são tudo da colecção especial de desporto da Primark, no entanto já vi que a Bershka, a Mango e a Oysho também têm uma colecção boa. Até agora estou a adorar todas as peças da Primark, os tops sem costuras são óptimos, o casaco é a minha peça favorita, e os ténis são fantásticos num tom maravilhoso e com os detalhes azul Tiffany's - assim é fácil mantermo-nos motivadas, com coisinhas giras, giras, giras. O cantil é da Brita e é para filtrar a água, os elásticos são Invisibobble para não marcarem o cabelo e o suporte para o iPhone ou iTouch pode ser encontrado na FNAC.

Vou partilhando convosco alguns dos exercícios que podem ser feitos em casa ou no exterior, para quem tem a sorte de ter ginásio em casa, como eu, pode sempre optar por isso, no entanto prefiro sempre o ar livre e ir correr para o paredão e não estar sempre enfiada no mesmo sítio. Estes são os meus essenciais "let's get fit". Inspiradas e motivadas? Let's do this!