Os saldos a decorrer a entrada em 2014 para mim é sinónimo de: Primavera cada vez mais perto. Nunca fui pessoa de viver no inverno, não gosto do frio nem de andar com os casacos, no entanto sei perfeitamente que no mundo da moda as estações de outono/inverno são aquelas em que nos conseguimos vestir melhor, os casacos tornam-nos mais elegantes, podemos usar e conjugar imensos acessórios diferentes que no verão ficam guardados no armário, no entanto sempre gostei mais da primavera e do verão. Hoje não vos venho falar de roupa, mas sim de outro elemento essencial nos nossos looks, o cabelo. Reuni algumas fotografias e algumas imagens que fui recolhendo ao longo dos tempos para hoje vos mostrar, neste mega post inspiracional tudo aquilo que vou querer usar e abusar na próxima temporada.





















O ombré vai continuar a fazer sempre parte da minha vida, até porque é consequência do sol e do verão, o meu cabelo faz o efeito naturalmente e por isso o cabelo curto e ondulado será um dos penteados a adoptar. Para juntar a ele, nada como as tranças, uma das minhas imagens de marca e que uso quase todos os dias, com ou sem extensões, serão mais variações das tranças que vou usar e abusar na primavera. A juntar a elas, nada como um sleek ponytail, penteados descontruídos ou estilo messy. Há um pouco de tudo para todos os gostos, com ou sem acessórios no cabelo, o que interessa é reinventarmo-nos e investirmos também no nosso cabelo como uma parte importante do nosso look.

___