No mês passado estive em Madrid para conhecer oficialmente a nova gama da Pantene da qual fiquei fã e sobre a qual não me tenho calado desde então - até já arrastei umas quantas amigas minhas para a comprarem porque é de facto maravilhosa. A Pantene lançou duas novas gamas e esta é uma delas, a gama BB que traz um sistema anti-idade ao nosso cabelo, vem cuidar dele e reparar em profundidade para evitar o envelhecimento precoce da fibra capilar. A gama é composta por um champô, um condicionador, um tratamento e um BB Creme. É verdade, o BB Creme chegou ao cabelo, que vem aperfeiçoar e reparar o nosso cabelo, esta é a grande novidade e a estrela desta gama que quando usada em conjunto com todos os produtos consegue resultados estrondosos logo na primeira aplicação. 

Fiquei mesmo fã do BB Creme, faz maravilhas pelo nosso cabelo e pode ser aplicada em cabelo seco ou húmido. Agora já não há desculpas para não termos um cabelo cuidado e prevenirmos o envelhecimento do mesmo.